Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Deixar de Fumar

Deixar de Fumar

Programas de conscientização marca "Dia Mundial Sem Tabaco"

 

Vários programas de sensibilização foram organizadas aqui na terça-feira, tendo em vista "Dia Mundial Sem Tabaco.« Após a exibição de um documentário detalhando os graves doenças causadas pelo tabaco no programa de sensibilização organizada conjuntamente pela Tirunelveli Capítulo do índio Sociedade da Cruz Vermelha, Charlie Foundation e Charlie Dental Hospital, voluntários de carmesim ITI fizeram uma esquete consciência.

Um grupo de crianças promulgou a morte dolorosa causada por produtos do tabaco.

Mayor E. Bhuvaneshwari participou do programa de sensibilização. Médicos, enfermeiros e trabalhadores de Hospital Shifa formaram uma corrente humana consciência anti-tabaco em Tirunelveli Junction. Em nome de Max Jones Confiança e algumas outras organizações, brincadeira na rua consciência foi encenado no Bazar Grounds em Melapalayam que abrigavam milhares de rolos beedi.

Thoothukudi

'Dia Mundial Sem Tabaco "foi observada no distrito. O pessoal do Departamento de Radioterapia, Governo Thoothukudi Medical College Hospital organizou um programa de sensibilização para marcar a ocasião.

Lalitha Subramanian, professor do Departamento de Radioterapia, congratulou-se o encontro. Dean B. Shanthakumar, que inaugurou o programa, disse que o cigarro é prejudicial à saúde e ele aconselhou os fumantes a parar de fumar. Nicotina do tabaco é uma droga que vicia. De 16 pacientes, que fumavam mais de cinco anos, quando testados, três foram diagnosticadas com câncer. O público, especialmente a geração mais jovem, deve assumir a responsabilidade de espalhar a consciência sobre os efeitos nocivos do tabagismo.

Superintendente Médico K. Rajendra Rathinam, Balasubramanian, doutor principal, ENT, S. Vellaipandian, Professor e Chefe do Departamento de Pediatria, Mohammed Rafi, Professor de Medicina, Ramasubramanian, gastroenterologista, Senthamarai, Professor, Medicina e Srinivasan Assistant Professor, Psiquiatria falou sobre diversos males do tabagismo. Kalidevi, Principal, Escola de Enfermagem, Easwari, vice-diretor e de enfermagem estudantes participaram do programa.

Uma campanha de sensibilização foi organizado pela The Hindu em associação com Sterlite Copper aqui na terça-feira. B. Shanthakumar, Dean, Thoothukudi Governo Medical College Hospital, inaugurado o programa no quadro do hospital e falou sobre os perigos do tabagismo no meio de drivers de autorickshaw. Como parte da campanha, 12.000 exemplares dos jornais Hindu Tamizh, foram distribuídos ao público.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub