Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Deixar de Fumar

Deixar de Fumar

Anti-tabagismo drogas poderiam stub seus desejos de açúcar: O tratamento comum que tem como alvo vias de recompensa do cérebro podem ser utilizados em pessoas que são viciadas em açúcar

  • O tratamento dado aos fumantes poderiam reduzir a dependência do cérebro sobre o açúcar
  • Pesquisadores em Queensland, Austrália, droga encontrada pode reduzir ânsias
  • Descoberta pode revelar-se um avanço significativo na guerra contra a obesidade
  • Se todos tivessem um consumo saudável de açúcar do NHS poderia salvar £ 14billion

 

drogas anti-tabaco pode ser usada para impedir que as pessoas desejo de açúcar, de acordo com pesquisa inovadora.
Os cientistas descobriram que uma droga comumente prescritos para desmamar fumantes pesados ​​off nicotina também poderia reduzir a dependência do cérebro em guloseimas açucaradas.
Eles disseram que o açúcar afeta 'vias de recompensa "no cérebro da mesma forma como drogas ou álcool, ou seja, alimentos ricos em açúcar pode ser tão viciante.

 


 Aqueles que comem muito açúcar desenvolver desejos mais profundos e precisa consumir cada vez mais a sentir o mesmo "elevado".
A descoberta pode revelar-se um avanço significativo na guerra contra a obesidade, e na luta contra as taxas de agravamento da diabetes, câncer e ataques cardíacos.
Os pesquisadores australianos olhou para a forma como os medicamentos para parar de fumar, incluindo Champix, reduzir os desejos, modulando a liberação de dopamina - uma substância química que controla centros de recompensa e prazer do cérebro e é gerado pelo fumo ou álcool.


 
Mas em estudos com ratos, a equipe descobriu que eles também funcionam em vício de açúcar, informou o jornal PLoS ONE.
Porque Champix já está aprovado pela Food and Drug Administration, a equipe espera que os ensaios clínicos para aprová-lo como um tratamento para a ansiedade pelo açúcar não poderia estar longe. Champix já é prescrito para 340.000 pacientes no NHS.
O pesquisador chefe Masroor Shariff, da Universidade de Tecnologia de Queensland, disse: 'Sugar afeta o caminho de recompensa no cérebro, assim como todas as outras drogas de abuso.
'Como Champix funciona é o de modular a liberação de dopamina na recompensa circuitos do cérebro ... Faz-nos acreditar que temos dopamina suficiente para que nós não temos qualquer desejo.


 
"Temos demonstrado em nossos estudos até agora que também contribui para a redução do consumo de açúcar."
Ele acrescentou: "É, talvez, não é para todos ... mas, certamente, se e quando ele é garantido, é uma ferramenta acrescentou que uma pessoa pode usar para controlar o ganho de peso."


Precisamos repensar nossas vidas diárias - para comer de forma saudável, ser fisicamente ativo e evitar o ganho de peso excessivo.
Dr. Margaret Chan, diretora-geral da Organização Mundial de Saúde


No ano passado, Saúde Pública Inglaterra disse que o adolescente médio consome mais de três vezes o nível recomendado de açúcar -, enquanto os adultos comem mais do que o dobro do limite recomendado.
Se as pessoas reduziram o seu consumo a níveis saudáveis, o NHS poderia salvar £ 14billion nos próximos 25 anos, enquanto 77.000 menos pessoas morreriam.
George Osborne anunciou no mês passado uma taxa de £ 520 milhões em bebidas com altos níveis de açúcar no seu orçamento, que entrarão em vigor em 2017.
Mas foram levantadas preocupações de que um novo imposto sobre bebidas açucaradas pode realmente aumentar a quantidade de açúcar as pessoas consomem como eles mudar para barras de chocolate em vez disso.
A Organização Mundial de Saúde alertou na semana passada que a obesidade está a alimentar uma crise de saúde diabetes em todo o mundo - e é necessária uma acção urgente para salvar milhões de vidas.


As complicações da diabetes pode levar a ataque cardíaco, derrame, cegueira, insuficiência renal e amputação de membros inferiores.
Falando na semana passada, o Dr. Margaret Chan, diretora-geral da OMS, disse que são necessárias mudanças fundamentais para a maneira como vivemos.
"Se quisermos fazer qualquer avanço em travar o aumento da diabetes, precisamos repensar nossas vidas diárias - para comer de forma saudável, ser fisicamente ativo e evitar o ganho excessivo de peso", disse ela.
Especialistas estimam que quatro milhões de pessoas no Reino Unido agora sofrem da doença, um grande aumento em anos anteriores.

Mais sobre mim

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
Em destaque no SAPO Blogs
pub